Blog do JJP - Notícias Populares do Maranhão

Othelino participa do “Maranhão Mais Feliz” em Peritoró e destaca engajamento da população

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na noite de sábado (30), da quinta edição da caravana “Maranhão Mais Feliz”, desta vez, realizada no município de Peritoró, sob o comando do senador Weverton Rocha (PDT). O encontro reuniu lideranças políticas e população da região do Médio Mearim e de outras localidades, debatendo propostas para que o estado continue crescendo e se desenvolvendo.

Na ocasião, Othelino destacou a importância do movimento liderado pelo senador Weverton Rocha, que tem ouvido as demandas e coletado as propostas das diversas regiões do Maranhão.

“É muito bom ver que, a cada edição, mais pessoas estão participando e levando a mensagem desse grande movimento que tem buscado ouvir a população para a construção de um Maranhão cada vez melhor e mais feliz”, frisou o parlamentar.

O senador Weverton Rocha agradeceu a parceria do deputado Othelino Neto, que tem somado ao movimento e contribuído para a construção deste projeto político.

“Além da adesão da classe política, a população como um todo tem participado em grande número. Isso nos dá a responsabilidade de saber que estamos no caminho certo e, claro, nos preparar para esse importante desafio, que é ajudar o Maranhão a ser mais feliz”, disse o senador.

Diálogo

Anfitrião desta edição, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, disse que a realização do encontro no município oportuniza o diálogo sobre as demandas da região do Médio Mearim.
“Nós queremos ouvir e analisar novas ideias e propostas para fazer com que Peritoró, o Maranhão e toda a região se desenvolva. Acreditamos muito neste movimento, que tem ganhado corpo em todo o estado”, declarou.

Também estiveram presentes ao evento os deputados estaduais Neto Evangelista (DEM) e Ciro Neto (PP), além de deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*